>
Template Express by Mais Blog
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Pelas ruas de PoA: fatos em fotos e versos
Creperia 'O Francês'

Nas ruas por onde andaste, anos depois, procurando por ti tb andei
Mulher que mágica é essa que tu usas?
Onde te escondeste que de tanto andar até cansei?
Não vês que de mim assim abusas?

Teu par perfeito por aqui já passou também
A passos largos por aqui andou
Posso imaginar a cena diante de meus olhos ao passar por aqui e além
Posso também olhar o que você olhou

Amo tua história misturada a minha
Ouso pensar que poderias ser uma vizinha
Oh como sonho eu fiel ídola que possas tu por aqui vir a morar
Se tu vens de quando em quando trabalhar, viajar e amar

Sim minhas terras te encantam saudosa pessoa
Mas como vês o tempo voa
E quando percebo já te fostes


Bom, a tentativa acima é apenas uma brincadeira de palavras. O que eu quero contar com isso? Bia, Pedro e eu saímos à cata do casal em Porto Alegre nesse verão. O que nós não sabíamos é que só estávamos indo aos lugares errados nos dias errados. Aí nos lembramos que Moinhos de Vento era uma bairro bastante visitado por Dnª Leah. Pois então aproveitamos para caçar a rua da creperia onde ela havia ido com Lucas em 2004. Duas fotos na lembrança e um objetivo: achar a tal Creperia 'O Francês'. Achamos depois de andar horrores, claro! E adivinhem! Ela estava no nosso nariz! Como pode isso? A creperia já faliu faz mais de um ano e a dona dela era a tal de Pipa do programa No Limite... acho que é isso. O prédio ainda existe e fica na rua Tobias da Silva, 139, a creperia tinha ambiente familiar e algo escurinho, com espaço ao ar livre no fundo. Romântico não?

enviado por alinedogato as 19:24

......................................................................................

Nome: **Máfia S&J**
Idade:
E-Mail:
Gosto de:
Não gosto de:



[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]




Powered by Blogger